top of page
A-transparente.png

 SEMINÁRIOS 

11º Seminário de Impermeabilização

O Seminário de Impermeabilização da AEI completou 11 de tradição como um dos principais eventos do setor e já é referência para atualização de informações técnicas e networking. Com um quadro de palestrantes de alto nível, o encontro apresenta cases de sucesso, novos produtos, sistemas, tendências, inovações e conta com a presença de consultores, aplicadores e os mais renomados fabricantes.

Na 11ª edição, o seminário terá como tema central Normas e Técnicas, com objetivo de orientar e descomplicar os conceitos e termos utilizados no dia a dia da impermeabilização, além de discutir casos reais e apresentar as novidades do mercado.

Pela primeira vez, o encontro vai acontecer de
forma online, possibilitando conectar profissionais de todo o Brasil de forma acessível, sem perder a qualidade do conteúdo.

Inscreva-se e tenha acesso a:
 
✔️ 3 dias de evento
✔️ 12 palestras de 20 minutos
✔️ Bate-papo e tira dúvidas com palestrantes
✔️ Estande virtual de produtos e serviços
✔️ Sala de conversa com patrocinadores

🚨 BÔNUS EXCLUSIVO: Acesso imediato ao Guia Prático e Ilustrado de Impermeabilização. Download disponível logo após a inscrição!
 

AEI PATROCINIO - cópia 3.png
AEI PATROCINIO (1).png

Esperamos vocês de 19 a 21 de outubro, das 14h às 18h!

Aproveite essa oportunidade de expandir seus conhecimentos técnicos e sua capacidade de negociação em nível nacional. Participe do 11º Seminário de Impermeabilização da AEI e faça diferença na sua carreira!

 

bottom of page