

A ASSOCIAÇÃO
Bem-vindo(a) à AEI, referência técnica em Engenharia de Impermeabilização.
A AEI (ASSOCIAÇÃO DE ENGENHARIA DE IMPERMEABILIZAÇÃO) é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 12 junho de 1996, que tem o objetivo de congregar empresas que realizam serviços de impermeabilização no ramo da construção civil, além de distribuidores, consultores e representantes das fábricas de insumos para impermeabilização.
Visamos à promoção e desenvolvimento das nossas associadas, em seus aspectos tecnológicos, legais, gerenciais, de recursos humanos, econômicos e financeiros.
A AEI tem se destacado como uma referência para o setor, na medida em que promove regularmente cursos e palestras técnicas, em parceria com o SENAI – RJ e diversos fabricantes de materiais impermeabilizantes do país.
Participou ativamente do XI Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, realizado em março de 2000 no Rio de Janeiro, juntamente com o IBI – Instituto Brasileiro de Impermeabilização -, promovendo o apoio logístico para a realização desse evento.
Nossa sede fica na Rua São Cristóvão nº 617 Gr. 301, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ, onde dispõe de uma sala para reuniões, secretaria e um acervo técnico sobre impermeabilização à disposição do público.
