top of page
A-transparente.png

PALESTRAS ON-LINE

Veja abaixo os vídeos das palestras:

12.png
Novas Soluções para Velhos Problemas 

Nessa palestra oferecida pela Hemisfério, o engenheiro químico da empresa, Vicente Menta, apresentou a linha atualizada de produtos, com várias novidades e soluçõs. Veja nesse link.

Âncora 1
download.png
Palestra Supermix

 Supermix fez uma palestra exclusiva para os associados da AEI e convidados sobre o uso do material supermassa, diferenciais, vantagens, recomendações e dicas de utilização! O encontro técnico foi de alto nível e gerou diversos aprendizados.

Quer ficar por dentro de tudo que aconteceu na palestra? É só conferir o video nesse link.

16.png
Membrana de Alto Desempenho - Icobit

A indústria da construção civil busca aprimorar e produzir membranas cada vez mais capazes de suprir as necessidades de impermeabilização, com o objetivo de garantir um melhor desempenho e durabilidade. Para saber mais informações e se aprofundar nesse assunto, é só acessar a palestra Membranas de Alto Desempenho, promovida pelo Francisco Rey da Icobit, nesse link.

Âncora 2
Sika-JPEG.JPG
“A nova estrutura da SIKA com a chegada da QUIMICRYL - produtos que enriquecem a linha SIKA”.

Assista agora mesmo a palestra online promovida pela SIKA.  A apresentação foi ministrado pela palestrante Giseli Azevedo, coordenadora de especificações técnicas na empresa.

Acesse nesse link.

20_07_AEI_Thumbnail_Apresentação.png
Linha de Produtos Jeene 

A empresa Jeene Juntas e Impermeabilizações oferece materiais e mão-de-obra especializada na área de selantes para juntas de dilatação. Confira abaixo a da linha de produtos que foi apresentada para os convidados da AEI.

Acesse nesse link.

unnamed.jpg
Garantia em obra de reforma: aspectos de direito material e processual

A palestra "Garantia em obra de reforma: aspectos de direito material e processual" que foi ministrada pelo advogado e consultor, Ubirajara da Fonseca Neto, está disponível. Durante a apresentação, os participantes tiraram diversas dúvidas sobre direitos dos contratantes das obras, ação judicial e muito mais. Confira!

imagem_edited.jpg
Tecnologia de Nanoinibidores Migratórios para correção, controle e prevenção da corrosão

Quer saber como aumentar a durabilidade estrutural de forma efetiva, tecnológica e sustentável?

 

Confira agora mesmo a palestra sobre Tecnologia de Nanoinibidores Migratórios para correção, controle e prevenção da corrosão, que foi apresentada pelo Matheus Rocha da Silva, engenheiro civil da Corr Brasil.

Assita!

iStock-1176661755.jpg
Os aspectos relevantes da negociação e da administração de conflitos, nas contratações comerciais

Consultor e Diretor da Magma Consultoria e Projetos Ltd, Sergio Maia, fala sobre a importância de manter um bom relacionamento na hora de gerenciar conflitos. Confira todas as dicas e entenda como a comunicação verbal e não-verbal pode contruibuir na hora da negociação. Assita!

22.png
Produtos inovadores e Impermeabilização 4.0

Confira as palestras feitas pelos gerentes de produto Flávio Martins e Lucas Lisboa, da MC Bauchemie. A discussão girou em torno da apresentação de produtos inovadores e dos desafios da Impermeabilização 4.0. Confira!

shutterstock_147905213.jpg
Ensaios para Engenharia Diagnóstica

O engenheiro civil, Leonardo Braga, da PI Engenharia é especialista em diagnóstico de estruturas e fez uma apresentação abordando os tipos de equipamentos e ensaios para auxiliar na inspeção de estruturas. Assita!

20 03 AEI Novo Site Nomes Associados-07.
Conheça a MATACRYL

A Viapol apresentou uma nova tecnologia, que tem nome comercial de MATACRYL, que é um sistema de impermeabilização e revestimentos de edificações por membrana contínua. Saiba mais nesse link!

bottom of page