top of page

AEI apoia Fórum de Debate para a Construção Civil Sustentável, promovido por empresas associadas




A transformação do setor da construção civil será o tema principal no Fórum de Debate para a Construção Civil Sustentável, que acontece no dia 30 de maio de 2025, das 08h às 12h30, no espaço AYA Earth Partners | AYA Hub, em São Paulo (Alameda Rio Claro, 28 – 6º andar – Bela Vista).


O evento é uma iniciativa da Siciliano e da Viapol, empresas associadas da AEI (Associação de Engenharia de Impermeabilização), e conta com apoio institucional da entidade.


Com foco em soluções sustentáveis, saudáveis e economicamente viáveis, o fórum vai discutir as principais tendências que devem moldar a construção civil nos próximos dez anos. O objetivo é promover um ambiente de reflexão e troca de ideias sobre o papel estratégico do setor na construção de cidades mais sustentáveis, alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e à agenda da COP 30.


Voltado a profissionais de toda a cadeia da construção civil, como engenheiros, arquitetos, técnicos, construtoras, fornecedores e indústrias, o evento visa reforçar a importância da inovação, responsabilidade ambiental e colaboração entre os diversos agentes do setor.


Além das discussões técnicas, o encontro destacará o protagonismo da construção civil dentro do eixo governamental "Cidades e Urbanismo", e como o setor pode liderar a transição produtiva do Brasil rumo a um futuro mais verde.


As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo Sympla.



Comentarios


  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Logo-Antiga-com-modificações-da-Larissa.

(21) 3860-1685

(21) 97494-4083
aei@aei.org.br

Rua São Cristóvão, 617, sala 301
São Cristóvão – 20940-001
Rio de Janeiro – RJ - Brasil

NOVA-LOGO-2024-ESTÚDIO-DE-ARTE-FUNDO-BRANCO-DESENVOLVIDO-POR.png
bottom of page