Curso gratuito de Impermeabilizador, parceria entre AEI e Firjan Senai, ganha destaque na mídia
- 23 de fev.
- 1 min de leitura

A atuação da AEI (Associação de Engenharia de Impermeabilização) na promoção da qualificação profissional no setor da construção civil ganhou destaque na imprensa fluminense. O curso gratuito de impermeabilizador, realizado em conjunto com a Firjan SENAI, foi pauta no jornal O Dia e no portal Conexão Fluminense, veículos de relevância no estado do Rio de Janeiro.
Com inscrições abertas, o curso tem como objetivo qualificar profissionais a partir de 18 anos para atuar em obras de diferentes portes, ampliando oportunidades de inserção no mercado de trabalho.
As aulas estão previstas para março e maio, no turno da noite, e agosto, no período da manhã, nas unidades da entidade, conforme a turma escolhida. A formação tem duração média de dois meses e é destinada a pessoas com escolaridade mínima desejável correspondente ao 5º ano do Ensino Fundamental.
“A parceria com a AEI é um diferencial, pois a associação fornece materiais utilizados nas aulas práticas, doados por fabricantes parceiros associados à entidade. Um dos nossos compromissos é estimular a qualificação profissional. Isso inclui contribuir para a formação de mão de obra preparada para as exigências da construção civil”, afirma Renato Giro, diretor-presidente da AEI.
As inscrições são presenciais, na Rua Morais e Silva, 53, das 8h às 19h.
CONFIRA AS MATÉRIAS PUBLICADAS:




Comentários