Grandes entidades do setor da construção civil confirmam apoio institucional ao 15º SIMPER
- assessoria02
- 25 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de set.
Evento da AEI, referência em impermeabilização, será realizado em novembro e está com inscrições abertas!

O 15º SIMPER - Seminário de Impermeabilização, maior evento técnico do setor no Estado do Rio de Janeiro, realizado anualmente pela Associação de Engenharia de Impermeabilização (AEI), contará com o apoio institucional de algumas das mais importantes entidades da construção civil do país.
Já confirmaram parceria e participação do evento: o Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI), o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), a Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat Brasil), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE-RJ), o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci Rio) e o tradicional Clube de Engenharia.
Essas instituições exercem um trabalho fundamental para fortalecer a qualificação técnica, a promoção de boas práticas e a valorização dos profissionais da engenharia e da construção civil.
Para Renato Giro, presidente da AEI, a presença de entidades desse porte como apoiadoras do 15º SIMPER destaca a importância e a credibilidade do seminário junto ao mercado como um todo.
“Ter o apoio de instituições tão representativas demonstra a relevância do nosso trabalho e amplia o alcance da nossa missão de difundir conhecimento técnico e promover soluções para os desafios da impermeabilização no Brasil”, afirma Giro.

INSCRIÇÕES ABERTAS
O 15º SIMPER será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, das 8h às 18h30, no Senai Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o tema “Problemas e Soluções”, a edição deste ano terá uma programação intensa, com até 30 palestras presenciais, demonstrações práticas, cases de sucesso, inovações tecnológicas e debates sobre os principais desafios enfrentados por quem atua com impermeabilização e sistemas construtivos.
O seminário é voltado para engenheiros, arquitetos, síndicos, técnicos, pesquisadores, equipes de manutenção e demais profissionais do setor que buscam atualização, capacitação e oportunidades de networking.
Além do conteúdo técnico de alta qualidade, os participantes terão acesso a certificado de participação, gravações das palestras e estandes de grandes expositores do mercado. Haverá também coffee breaks e um coquetel de encerramento para fomentar a troca de experiências entre os participantes.
As inscrições já estão disponíveis pelo Sympla. A programação completa, informações sobre expositores e detalhes da edição anterior estão no site oficial da AEI: www.aei.org.br/15simper.
O valor da inscrição é de R$ 190, com 50% de desconto para síndicos e estudantes. Interessados nos cupons promocionais podem entrar em contato pelo e-mail: aei@aei.org.br.




Comentários